De volta aos titulares, Renan Ribeiro diz que aprendeu com reserva

Confirmado pelo técnico Cuca como titular do Atlético-MG para o confronto deste domingo, às 16hs (Brasília), contra o Coritiba, no Couto Pereira, o goleiro Renan Ribeiro garante que está mais amadurecido após ter sido barrado pelo ex-técnico Dorival Junior. Após "amargar" a reserva por oito jogos, Renan Ribeiro se mostra incomodado com a forte pressão que recebe da torcida:

"Eu aproveitei muito o tempo em que estive fora. Aprendi muito. A gente entra em campo para dar o melhor e ajudar à equipe, mas, de vez em quando, a gente não consegue fazer boa partida e acaba jogando tudo por água abaixo. Muitas pessoas não têm paciência. Não sei se é muito forte falar isso, mas elas acham que a gente é robô, acham que a gente é perfeito", afirma.

Renan se mostra satisfeito com a confiança de Cuca, no entanto, não sabe dizer se o fato do novo comandante ter dirigido o Cruzeiro pode ter influenciado:

"Não sei qual foi o critério que ele usou para eu voltar ao time titular, mas tenho de agradecer a confiança que ele tem me passado. Disputei quatro clássicos contra ele e ganhei três, não sei se isso pôde ajudar. Tenho de agradecer a todos que me apoiaram enquanto estive fora. Agora é nova oportunidade, novo caminho e, para mim, tudo começa do zero de novo. Agora é ir para Curitiba e conseguir os três pontos, que estamos precisando", acrescenta.