Jornal do Catar diz que Autuori foi liberado para acertar com Inter

O técnico Paulo Autuori foi liberado pelo Al-Rayyan para acertar seu retorno ao futebol brasileiro e assumir o Internacional, segundo o site do jornal Doha Stadium, que colheu a informação de uma fonte ligada à diretoria do atual clube do treinador.

De acordo com a publicação, Autuori fez um apelo pessoal ao proprietário do clube árabe e obteve a autorização para sair antes do final do seu contrato, que terminaria em maio do próximo ano.

Vale ressaltar que o técnico teria um valor para receber junto ao Al-Rayyan e trocaria esta dívida pela liberação sem a necessidade do pagamento da multa rescisória, de cerca de R$ 3 milhões.

A expectativa, assim, é que o time colorado acerte em breve com o técnico, que já passou pelo Beira-Rio no final da década de 1990, para substituir o ídolo Falcão, demitido. Enquanto o martelo não é batido, Osmar Loss segue no comando de forma interina.

Após a derrota por 2 a 1 para o Independiente, no jogo de ida da final da Recopa Sul-Americana, na noite desta quarta-feira, na Argentina, a diretoria colorada desconversou, mas assegurou que anunciará o novo comandante da equipe "nos próximos dias".