Brandão deve estrear contra Fluminense

O nome do atacante Brandão saiu no Boletim Informativo Diário (BID) desta quinta-feira e o jogador deverá fazer a sua estreia com a camisa gremista no jogo do próximo domingo, contra o Fluminense. No treino desta tarde, Brandão trabalhou entre os reservas e marcou um gol durante o coletivo, que acabou empatado em 1 a 1, com Escudero marcando para os titulares.

No treino de hoje o técnico Celso Roth contou com o retorno do volante Adílson, que ficou de fora dos últimos trabalhos sendo poupado com dores musculares. Adílson vai continuar improvisado na lateral direita, no lugar de Gabriel, que ainda se recupera de uma entorse no tornozelo.

O time titular que treinou nesta quinta-feira no Estádio Olímpico foi formado com Marcelo, Adílson, Vílson, Saimon e Bruno Collaço; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Marquinhos e Lúcio; Leandro e André Lima. O argentino Escudero entrou na segunda parte do coletivo, na vaga de Lúcio. Nesta sexta-feira o Grêmio volta a treinar na parte da manhã e a noite inicia concentração para o jogo de domingo, contra o Fluminense.