Vasco: Conselho Deliberativo confirma reeleição de Roberto Dinamite

Roberto Dinamite continua na presidência do Vasco por mais três anos. A decisão da permanência do ídolo vascaíno no comando do clube aconteceu na reunião do Conselho Deliberativo, realizada na noite desta terça-feira, na Sede Náutica da Lagoa.

A escolha de Roberto Dinamite foi feita pelos 150 novos integrantes do Conselho Deliberativo do Club de Regatas Vasco da Gama, eleitos na última terça-feira (2), juntamente com outros 150 conselheiros natos. 

Na reunião, também foram decididos os nomes para a presidência do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal. Abilio Borges e Helio Donin, respectivamente, foram eleitos.

O presidente reeleito, Roberto Dinamite, comemorou o resultado e prometeu mais melhorias para o clube.

"Hoje foi a confirmação de todo o trabalho já feito. Agora temos que continuar fazendo o nosso melhor. Temos muito a fazer no clube, como recuperar toda a parte de patrimônio. Nosso maior patrimônio é a torcida, então temos que proporcionar conforto aos vascaínos. O futebol também é outro patrimônio fundamental no clube e estamos viabilizando o CT para o profissional, para o trabalho melhorar ainda mais", disse Roberto Dinamite.

Dentre os 150 novos membros do Conselho Deliberativo, 120 pertencem à chapa vencedora das eleições do conselho. A chapa “O sentimento tem que continuar”, liderada por Roberto Dinamite venceu, alcançando 2390 votos a favor. 

A chapa “Cruzada Vascaína”, de Leonardo Gonçalves, que ficou em segundo lugar, participou da reunião desta terça-feira, com 30 conselheiros. Os outros 150 integrantes do conselho são natos.

Site do Vasco