Leandro Damião sonha com gol na decisão da Recopa Sul-Americana

Um time cauteloso e saindo nos contra ataques, este é o pensamento do Inter na primeira partida da final da Recopa Sulamericana, esta noite contra o Independiente, na Argentina. O técnico interino Osmar Loss não divulgou a escalação do time colorado que pretende colocar em campo logo mais, a tendência é a utilização do esquema 4.5.1, povoando o setor de meio campo e com apenas Leandro Damião no ataque. Damião que sonha em marcar um gol no jogo de hoje.

"Atacante sonha com gol sempre e comigo não é diferente, vamos continuar trabalhando para ajudar a equipe nesta decisão", disse o centroavante colorado Leandro Damião.

Para o argentino D'Alessandro, jogador mais assediado do grupo colorado pela imprensa argentina, um empate na noite de hoje é considerado um bom resultado.

"Um empate não seria ruim, o importante é que o Inter consiga um bom resultado e não perca", disse o meia colorado D¿alessandro, referencia técnica do time do Inter.

O colorado deve entrar em campo com Muriel, Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Wilson Matias, Elton, Tinga, D'Alessandro, Andrezinho e Leandro Damião. A partida inicia as 21h50, horário de Brasília, no estádio Libertadores da América, na Argentina. O jogo da volta esta marcado para o dia 24 de agosto, no estádio Beira-Rio.