Fla: Luiz Antonio se diz pronto para jogar 

Volante ainda não sabe se será titular contra o Atlético-PR

O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não confirmou que time levará a campo na partida desta quarta-feira, contra o Atlético-PR, na estreia da Copa Sul-Americana. Mas uma coisa é certa: o volante Luiz Antonio já está plenamente recuperado da lesão no ombro direito e está à disposição do treinador.

Feliz com a possibilidade de voltar a campo, o jovem volante destacou seu entusiasmado com relação à competição que se inicia. 

"Estou me sentindo bem. A recuperação foi rápida. É uma competição nova e sempre gosto de desafios novos. Então para mim vai ser um prazer. Ficar machucado é muito ruim, a gente fica triste. Garoto tem que jogar sempre", disse o jogador, que completou lembrando que acabou se lesionando em um momento que vinha se destacando em campo:

"Acho que se não tivesse me machucado podia ter sido melhor aproveitado. Mas isso depende do professor (Luxemburgo). Quando ele me chamar, tenho que estar pronto".

Enquanto o Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro, o Atlético é apenas o 19º colocado na tabela de classificação. Apesar da distância entre os dois times, Luiz Antonio descarta o favoritismo rubro-negro.

"Acho que não tem isso. São competições diferentes, os dois vão querer ganhar. Na Sul-Americana está tudo zerado. O importante é buscarmos a vitória", concluiu.

Site do Fla