"Agora ele volta a ter seus compromissos com o clube", diz dirigente sobre Fred

Os dirigentes do Fluminense estão cobrando a presença de Fred na partida contra o Grêmio, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

O atacante, depois de se envolver em uma confusão com a torcida, ficou de fora dos jogos com Internacional e América-MG.

Depois, o atleta seguiu, no domingo, com a Seleção Brasileira para a disputa do amistoso diante da Alemanha. Ele é aguardado no Fluminense na sexta-feira.

"Ele se apresenta na sexta-feira, treina, viaja no sábado e joga no domingo. Esse é o planejamento. A escalação só depende do Abel", afirmou o vice-presidente de futebol, Sandro Lima.

O dirigente acrescentou que o clube já respeitou o tempo necessário para que o atacante se recupere dos problemas psicológicos manifestados após a confusão. "Queremos o jogador focado e com a cabeça no Fluminense. Respeitamos o tempo dele e agora ele volta a ter seus compromissos com o clube", adicionou o dirigente da equipe tricolor.

No treino desta quarta-feira, o Fluminense treinou com Rafael Moura e Rafael Sobis no ataque. No fim da atividade, Araújo, foi observado por Abel Braga.