Nathan sente lesão e desfalcará o Santa Cruz 

O Santa Cruz segue se preparando para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Durante o treinamento realizado ontem a tarde no Estádio do Arruda, o treinador Zé Teodoro promoveu algumas mudanças no time, em relação ao que estreou com vitória sobre o Alecrim-RN.

Como espera que o Guarani-CE deva ir para a partida com uma proposta bastante defensiva, Zé Teodoro começou o treinou armando o time em um esquema 4-4-2. Mas diferente do esquema tradicional, o técnico colocou o time com três meias ofensivos. Weslley, Nathan e Renatinho foram os escolhidos pelo comandante coral.

Mas durante a movimentação, Nathan sofreu uma lesão muscular na coxa direita e foi vetado para o jogo. "Não tenho como precisar a quantidade de dias que Natan ficará fora dos gramados. Já iniciamos o tratamento com fisioterapia e gelo", garantiu o médico Gilson Resende. Essa foi a quarta lesão do jogador na temporada.

Sem poder contar com o atleta, Zé Teodoro deve manter o time no 4-4-2, mas dessa vez com dois volantes e dois meias.

Confusão

A dedicação e a "pegada" dos jogadores tem sido marca registrada do Santa Cruz no ano. Foi com esse espírito de luta que o clube bateu os favoritos Náutico e Sport e se sagrou campeão pernambucano. No entanto, no treino de ontem, o excesso de vontade causou uma pequena confusão.

Durante uma disputa de bola mais dura, o volante Jeovânio e o meia Têti trocaram empurrões até serem repreendidos por Zé Teodoro. Ao termino do treino, Têti fez questão de minimizar o assunto. "Isso são coisas do futebol. Jogador que não quiser ser tocado no treinamento é para estar em casa, fazendo outra coisa. Uma chegada mais dura faz parte do futebol e não atrapalha em nada nossa preparação para a Série D", garantiu.