Marcelo Mattos diz que Botafogo "se inspira" no Flamengo para afastar crise

O experiente volante Marcelo Mattos afirmou que o Botafogo está "se inspirando" no Flamengo para sair da crise de resultados no Campeonato Brasileiro deste ano. O time não vence há três partidas, está fora do G-4, e a torcida já começa a cobrar o técnico Caio Junior e a atual diretoria.

"Esse negócio de não vencer há três jogos é complicado. Eu até tenho falando com os meus amigos sobre o que aconteceu com o Flamengo, que estava sendo vaiado e criticado na partida contra o Atlético-MG por estar perdendo por 1 a 0. Depois do segundo tempo, virou e foi aplaudido. Essa recuperação também pode acontecer com o Botafogo", disse ele, ao lembrar que depois daquele resultado o Flamengo engrenou uma série de cinco vitórias e entrou no G-4.

O Botafogo entra em campo neste final de semana contra o Atlético-PR, em Curitiba. Não terá Lucas Zen, contundido, e Herrera, suspenso. "Vai ser um jogo complicado e difícil, a gente sabe que quando um time está mal, arruma forças não sei de onde", finalizou Mattos.