Jogadores do Bahia fazem homenagem à torcida com um vídeo

A torcida do Bahia ganhou um presente nesta sexta-feira. Acostumada a lotar o Estádio de Pituaçu, em Salvador, em dias de jogos do time, os jogadores do time tricolor gravaram um vídeo em agradecimento à torcida pelo apoio dado ao time nos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro 2011.

O vídeo, gravado pela TV Bahêa, canal oficial do clube, começa com uma trilha sonora do hino. O áudio é coberto por imagens da festa da torcida na arquibancada do estádio mostrando grupos de torcedores de diversas idades.

Na comissão de frente logo aparece Jóbson. "Depois de tantas homenagens que vocês fizeram pra gente tá aqui agora o hino do Bahia pra vocês", disse o atacante.

Durante a apresentação, jogadores como Marcelo Lomba, Carlos Alberto, Titi e Gabriel cantam partes do hino, acompanhados com a bateria de uma das torcidas organizada. "Estou muito surpreso e feliz de ver o quanto eles (os torcedores) interagem com a gente dentro de campo, e independente do resultado estão sempre reconhecendo a luta e a determinação dos jogadores", declarou Carlos Alberto.

Acostumado com a festa da torcida, o lateral Ávine, com mais de 200 jogos com a camisa da equipe baiana acredita que o apoio que vem das arquibancadas irá continuar durante o Brasileiro. "Alguns jogadores ainda não conhecem a força total da torcida, mas aos poucos vão conhecendo, e nesse Campeonato Brasileiro vai continuar cada vez mais nos apoiando, nos incentivando", afirmou.

Outra forma de retribuir o espetáculo da torcida nas arquibancadas poderá vir dentro de campo no próximo domingo. O adversário será o Coritiba, no Estádio de Pituaçu, em Salvador, às 16h (de Brasília).

São quatro jogos disputados dentro de casa e o Bahia ainda não sabe o que é vencer. Foram três empates e uma derrota, tendo assim um aproveitamento de 25%.