ASSINE
search button

Antes de Mundial, lateral santista se lesiona e fica afastado por 30 dias

Compartilhar

O lateral esquerdo Alex Sandro sentiu uma lesão de grau dois na coxa direita e deve ficar parado por cerca de 30 dias. O atleta, convocado para disputar o Mundial Sub-20 com a Seleção Brasileira da categoria, irá se recuperar com o restante do grupo verde e amarelo, na Granja Comary, em Teresópolis.

Alex Sandro sentiu a coxa durante a vitória por 1 a 0 contra o América-MG, no Pacaembu, no último sábado, e preocupou o departamento médico santista. O clube havia conseguido a liberação do atleta para entrar em campo contra Palmeiras e Atlético-MG antes de juntar-se ao elenco da Seleção.

O lateral é um dos principais destaques do elenco do Santos que conquistou o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores neste ano. Reserva imediato de Léo, Alex Sandro também pode atuar no meio de campo e celebrou a conquista do Sul-Americano Sub-20 com a Seleção, no início de 211.

Além dele, o técnico Ney Franco também chamou os santistas Danilo, Felipe Anderson e Alan Patrick - vendido ao Shakthar Donetsk por 6 milhões de euros. O Brasil disputa o Mundial da categoria na Colômbia a partir do dia 29 de julho - a competição dura até o próximo dia 20 de agosto