Meia Geovanni e mais dois atletas podem desfalcar o Vitória

Há exatos oito dias, o técnico Geninho disse que a décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B seria o prazo ideal para que o Vitória entrasse no grupo dos quatro primeiros colocados (G4). Assim, a hora é agora, e contra o Bragantino, penúltimo colocado da competição. No entanto, a partida não deve ser tão fácil, pois a equipe rubro-negra tem três titulares no departamento médico, e que devem desfalcar o time no próximo duelo.

Um deles é o meia Geovanni. O jogador deslocou o ombro na derrota para o Barueri por 1 a 0, no último sábado, e passará por avaliação nesta segunda-feira. Desde que Geovanni estreou com a camisa do Vitória ficou apenas três partidas sem jogar. Na Série B deste ano, ele atuou em todos os confrontos.

O meia-atacante Marquinhos e o atacante Edu também estão com problemas. Marquinhos sentiu uma fisgada na coxa e está em observação. Já Edu, está com um edema no quadril (acúmulo anormal de líquido que acaba provocando dores). Os jogadores passam por tratamento para saber se têm condições de jogo no final de semana.

Mas nem só de notícia ruim vive o rubro-negro. O time deve ter o retorno do zagueiro Alison, que cumpriu suspensão automática, depois de ter sido expulso na partida contra o Paraná.

Vitória e Bragantino se enfrentam no estádio de Pituaçu, em Salvador, porque o estádio do Barradão, campo do clube da capital baiana, passa por reformas no gramado. O Vitória só deve jogar no Barradão contra a Portuguesa, pela 12ª rodada, no dia 23 de julho. A partida da próxima sexta-feira, será às 21h