Luxemburgo coloca Airton entre os titulares nesta segunda

A segunda-feira (04.07) começou com muito trabalho no Centro de Treinamento em Vargem Grande. O técnico Vanderlei Luxemburgo armou um coletivo e já deu pistas sobre qual será a equipe que enfrentará o São Paulo nesta quarta-feira no Engenhão. Pela primeira vez após seu retorno, o volante Airton participa de um coletivo e logo como titular, já que foi escalado na vaga de Luiz Antonio.

Luxemburgo manteve o esquema de jogo que funcionou contra o Atlético-MG e contra o America-MG nas duas últimas rodadas do Brasileiro, a única mudança da última partida é mesmo a entrada de Airton. O jogador treinou como primeiro volante, fazendo o combate na frente da dupla de zaga formada por Welinton e Angelim. Com isso, Willians foi liberado para apoiar um pouco mais pela direita, fazendo a função que Luiz Antonio vinha desempenhando.

Ainda não se sabe se o time que treinou nesta segunda será o que começará jogando na quarta, mas caso o treinador entenda que sim, o Flamengo entrará em campo com Felipe, Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Airton, Willians, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid.

Site do Fla