Sucinto, Dunga fala sobre Seleção em Manaus: "Mano sabe time que tem"

Durante participação em jogo festivo com a Seleção que conquistou o tetra em 1994, o ex-treinador da Seleção Brasileira, Dunga, comentou rapidamente a estreia do Brasil na Copa América da Argentina. O treinador, que evita falar da equipe verde e amarela desde a sua demissão após a eliminação na Copa de 2010, disse que Mano Menezes tem seu time na mão.

"Ele (Mano Menezes) não precisa de conselhos. Ele sabe muito bem o time que tem, conhece seus jogadores. Agora, ele tem que pôr em prática as suas ideias".

Sobre o amistoso, que terminou com a vitória da Seleção do tetra sobre um combinado de Manaus, Dunga foi simples e objetivo, mais uma vez. Disse que estava feliz por rever os amigos de Seleção. "Claro que o corpo não acompanha mais o que a mente manda, mas é muito bom rever velhos companheiros", disse o capitão da Seleção do tetra.

A Seleção Brasileira estreia neste domingo na Copa América, diante da Venezuela, às 16h (horário de Brasília). O torneio é o primeiro de maior relevância desde que Mano Menezes assumiu o comando da equipe.