Pato sobre a Argentina: "certeza que eles têm medo de nós"

Atacante titular da Seleção Brasileiro e homem de confiança do técnico Mano Menezes, o jovem Alexandre Prato, em entrevista ao programa Esporte Espetacular, garantiu que o Brasil entra na Copa América para conquistar o título da competição e aproveita para cutucar os rivais argentinos.

"Fomos campeões cinco vezes de mundiais e não temos medos de ninguém. E tenho certeza que eles (argentinos) têm medo de nós¿, disse o camisa nove, que aposta nos jovens talentos do Brasil. ¿Esse momento nosso, na Copa América, é de uma geração muito boa e tenho certeza que vamos buscar o título. Já já vão parar de falar da Seleção da Espanha e voltaremos ao topo", completou.

Além do momento atual, Pato relembrou a Copa d Mundo de 2010, na África do Sul, onde não pode estar como jogador por estar fora da lista final do técnico Dunga. "Eu não pude ir como jogador, mas fui como torcedor. Fui ao estádio, vi a importancia que é uma Copa do Mundo e venho trabalhando forte para pelo menos saber como é jogar uma Copa do Mundo".

Questionado sobre seu relacionamento com o ex-técnico da Seleção Brasileira, Pato negou qualquer atrito com Dunga. "Primeiro, nunca tive nenhum atrito e briga com o treinador e só tenho que fazer o que eles me pede. Não tive nada com ele (Dunga), só que agora trabalho com o meu novo treinador, e trenho só a agradecer a confiança que ele tem em mim, me deixando trabalhar com tranquilidade".

Alexandre Pato, recuperado de uma lesão, volta a defender a Seleção Brasileira neste domingo, às 16h, na estreia da equipe de Mano Menezes na Copa América, diante da Venezuela, em La Plata.