São Paulo oficializa a contratação do meia Cícero

O São Paulo confirmou na tarde deste sábado a contratação do seu mais novo reforço para o Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia Cícero, que estava no Wolfsburg, da Alemanha, e chega ao time paulista com um contrato de dois anos.

Aos 26 anos, o jogador, revelado pelo Bahia e com passagens por Fluminense e Figueirense, revela o motivo que o fez escolher o São Paulo como novo clube.

"Todo jogador procura analisar o que é melhor para o seu futuro e o de sua família. A experiência de três anos na Europa foi muito boa, cresci muito profissionalmente, mas chegou o momento de retornar ao Brasil, ainda mais para um clube com a grandeza do São Paulo", disse o atleta, ao site oficial do clube.

Cícero fez exames médico na manhã deste sábado no CT da Barra Funda e já almeja fazer sucesso com a camisa do São Paulo.

"Estou muito feliz por chegar ao São Paulo. É uma felicidade imensa. É um grande clube do futebol mundial, clube muito bem estruturado, que estou tendo a chance de conhecer de perto. Aqui tenho tudo para conquistar todos meus objetivos pessoais e coletivos", disse. "A sede de jogar bola é imensa. Quero ajudar independentemente da posição. Sempre me dei bem atuando de forma mais avançada no meio de campo, mas estou à disposição para ajudar no que for preciso. É conversar com o Carpegiani para ver como me encaixo melhor na equipe", completou.

Empolgado com seu retorno ao futebol brasileiro, Cícero espero conquistar logo a torcida do São Paulo. "A torcida pode esperar um jogador que vai se empenhar ao máximo para honrar as cores do clube e que com certeza fará de tudo para dar muita alegria para os são-paulinos, seja com luta, com passes, com gols e tomara que com muitos títulos", completa.

O novo reforço do São Paulo seguirá para a Alemanha ainda hoje para resolver questões pessoais e retorna para o Brasil na próxima quarta-feira. Já a sua apresentação oficial deve acontecer na quinta-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda.