Kleber nega falta de empolgação em gol e culpa imagens de TV

O atacante Kleber foi ao Estádio Canindé para apoiar o elenco do Palmeiras na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, na noite desta quinta-feira, e virou alvo de outra polêmica. O canalPremiere mostrou uma imagem em que o jogador supostamente não comemorava o primeiro gol alviverde.

Através do Twitter, o camisa 30 respondeu: "legal focalizar depois de meia hora pra falar que não comemorei. Está ficando ridículo. Já querem arrumar motivos. Está fogo", postou.

Vetado para a partida desta quinta-feira por conta de uma lesão na coxa, Kleber não ultrapassou o limite de jogos do Campeonato Brasileiro para uma transferência nacional (jogou só seis partidas), fato que aumentou a especulação sobre uma possível ida para o Flamengo. Antes mesmo do jogo, porém, o atacante avisou que "por mim não saio nunca".

Questionado se o Palmeiras deveria procurar Kleber e oferecer um aumento salarial para segurar o atleta, Luiz Felipe Scolari preferiu permanecer apenas na condição de técnico e ficou em cima do muro. "Meu nome é Luiz Felipe Scolari, não sou Arnaldo Tirone (presidente do clube). Quem deve gerenciar o aspecto financeiro é o Arnaldo Tirone. Eu preciso de jogadores para jogar", avisou.