Dirigentes do Grêmio se reuniram com Dunga

Com o nome do técnico Cuca longe de ser unanimidade, surgiram na noite desta quinta-feira rumores sobre uma reunião entre dirigentes do Grêmio e Dunga, que comandou a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010 e foi ídolo do Internacional nos tempos de jogador. 

As informações são do jornal Zero Hora, que acrescenta que o preparador físico Paulo Paixão, que fez parte da comissão do treinador no time nacional, também estaria nos planos do clube, que busca um substituto para Renato Gaúcho, que deixou o cargo na quinta-feira.

De acordo com o diário, o presidente tricolor Paulo Odone se acertou com Cuca na manhã de quinta após uma conversa por telefone. No entanto, depois de uma série de reuniões com a diretoria, encontrou resistência. 

O vice de futebol, Antônio Vicente Martins, não teria gostado da opção. O Grêmio, então, teria sondado Ney Franco, da Seleção Sub-20, e ouviu um "não". Os nomes de Diego Aguirre, vice-campeão da Libertadores pelo Peñarol, e de Celso Roth estão fora dos planos. Vicente Martins não descartou contratar um treinador com passado ligado ao arquirrival.