Talita/Maria Elisa vencem três primeiros jogos no Grand Slam de Stavanger

Única dupla brasileira a se classificar diretamente às oitavas-de-final, Talita e Maria Elisa encerraram, nesta quinta-feira (30/06), a participação na primeira fase do Grand Slam de Stavanger. As campeãs brasileiras de 2009, primeiras colocadas da chave E, venceram os três jogos.

Pela última rodada da fase de classificação, a dupla passou com facilidade pelas canadenses Lessard e Martin. Dois sets a 0, com duplo 21/17, em apenas 37 minutos. Maria Clara e Carolina ficaram com a segunda colocação do grupo E e avançaram à segunda fase. As filhas da ex-jogadora Isabel superaram as austríacas Hansel e Montagnolli por 2 a 0 (21/12 e 21/16).

“O momento mais importante na Noruega chegou. A partir de agora as partidas serão eliminatórias e com adversárias de alto nível pela frente. Precisamos jogar no limite para chegar ao pódio. O nível do circuito está excelente”, comenta Talita. 

Juliana e Larissa também se classificaram para a segunda fase. No fechamento do grupo A, derrotaram Bawden e Palmer (Austrália) por 2 a 1 (17/21, 21/8 e 15/10). A dupla brasileira ficou com o segundo lugar da chave.