ASSINE
search button

Neymar teria dito a Daniel Alves que jogará no Real Madrid 

Compartilhar

O atacante Neymar disse ao colega de Seleção Brasileira Daniel Alves que defenderá o Real Madrid no ano que vem, de acordo com informações publicadas nesta quinta-feira pelo jornal espanhol Marca.

Segundo o diário, o lateral direito do Barcelona perguntou se havia a chance de eles se tornarem companheiros no clube. A resposta do jogador do Santos, porém, foi que não quer saber nada do time catalão e que se transferirá para o time merengue.

A conversa teria acontecido durante a concentração do Brasil na Argentina - a equipe do técnico Mano Menezes se prepara para a Copa América, que começa nesta sexta-feira.

Embora o time madrileno deseje contar com Neymar já para o início da próxima temporada, que se inicia em agosto, o jogador acena com a possibilidade de jogar o Mundial de Clubes da Fifa no final do ano e Copa Libertadores de 2012 pelo Santos.

Wagner Ribeiro, empresário do atleta, já afirmou que as chances de Neymar seguir para a Europa no meio deste ano são pequenas. O Real deve esperar até o final da Copa América para buscar o acerto com o atacante. Para o Brasil, o torneio inicia-se neste domingo, quando a Seleção enfrenta a Venezuela, em La Plata.

Em entrevista nesta semana, o técnico do Santos, Muricy Ramalho, afirmou que Neymar não deve receber muita liberdade em campo com o atual treinador merengue, José Mourinho, e aconselhou o jogador a defender o Barcelona. Caso a informação do Marca se confirme, o jovem definitivamente não seguiu o alerta do comandante.