Eduardo Costa: "Tem que respeitar a grandeza e as conquistas do Vasco"

Com uma exibição de gala, o Vasco derrotou o Avaí por 2 a 0, fora de casa, e está garantido na final da Copa do Brasil. E um dos destaques da equipe vascaína nesta partida foi o volante Eduardo Costa, que foi importante no combate ao ataque do time catarinense, além de ser uma das peças fundamentais nos diversos contra ataques armados pela equipe vascaína. Para o jogador o diferencial não foi apenas a sua boa partida, mas sim todo o desempenho do elenco cruzmaltino.

- Realmente tive um ótimo desempenho. Já tinha feito bons jogos, principalmente na derrota para o Flamengo no Carioca, mas infelizmente perdemos e graças a Deus neste jogo tudo deu certo, nossa equipe toda teve uma ótima atuação e estamos na final – disse com exclusividade.

Após o término da partida e com a vaga garantida, Eduardo Costa correu em direção à torcida vascaína para comemorar a classificação. O camisa 8 comentou a sua felicidade com a classificação para a final da competição nacional.

- Estava muito feliz, conseguimos uma vaga para a final da Copa do Brasil e isso é importante. Ainda mais por tudo que falaram para a gente antes do jogo. Tem que respeitar a grandeza e as conquistas do Vasco – finalizou o jogador.