Advogada descarta possibilidade de Carlos Alberto treinar em separado

Afastado pela direção, o meia Carlos Alberto ainda tem contrato em vigor com o Grêmio até o final desta temporada. O jogador que recebeu uma licença de trinta dias irá se reapresentar na próxima segunda-feira no Estádio Olímpico. A ideia da direção é colocá-lo treinando no CT de Eldorado do Sul, onde trabalham os jogadores das categorias de base, local que fica distante 20 km de Porto Alegre.

Segundo a advogada Mariju Maciel, que representa o meia gremista Carlos Alberto, não existe a menor possibilidade do jogador treinar em separado no CT de Eldorado do Sul.

"Legalmente eu entendo que colocar o jogador a treinar em separado, dos demais atletas do grupo, em um local distante como é em Eldorado do Sul infringe o direito de igualdade. Nós vamos nos reunir com a direção do Grêmio e vamos buscar algo que fique bom para ambas as partes", disse a advogada.

A direção gremista já confirmou que está descartada a possibilidade de Carlos Alberto ser reintegrado ao elenco comandado pelo técnico Renato Gaúcho.