Duelo entre Avaí e Vasco vira lição de casa no Atlético-MG

Os jogadores do Atlético-MG já possuem programa para está quarta-feira à noite. A missão dos atleticanos será acompanhar o duelo entre Avaí e Vasco, no Estádio da Ressacada, e observar os catarinenses, próximo adversário do clube mineiro na sequência do Brasileiro. O atacante Magno Alves disse que vai ficar ligado na TV e que, independente do time que o Avaí colocar em campo no sábado, o Atlético terá que jogar visando os três pontos.

"É importante a gente analisar a equipe adversária, assim como os treinadores avaliam, fazem o vídeo. A gente sabe da dificuldade que vamos enfrentar. Independentemente dos jogadores, vai ser o Avaí, dentro da Ressacada", disse Magno Alves, que já é o artilheiro do Atlético-MG no Brasileiro com os dois gols anotados na partida de estreia diante do Atlético-PR.

Magno Alves acredita que mesmo que o Avaí avance na Copa do Brasil, o time que irá enfrentar o Atlético terá o objetivo de vencer a partida, mesmo que seja uma equipe mista. "O Avaí está concentrado na Copa do Brasil, mas isso não significa que eles vão entrar para perder. Na Ressacada são jogos difíceis. Mas temos de estar concentrados, porque sabemos da importância de ganhar fora de casa", frisou.

Já o lateral esquerdo Guilherme Santos pensa em tirar proveito do desgaste dos catarinenses para somar mais um triunfo no Brasileiro. "A equipe deles não deixa de ser perigosa, com muitos jogadores de qualidade. É ter cuidado e aproveitar caso eles estiverem cansados. É trabalhar forte do início ao fim", declarou.