Allan: 'Tenhos boas lembranças da Ressacada'

O palco do jogo decisivo entre Vasco e Avaí para decidir quem fica com a vaga na final da Copa do Brasil será o estádio da Ressacada, em Florianópolis. E quem tem boas lembranças do gramado catarinense é Allan.

Foi na casa do Avaí que o jogador marcou o seu primeiro gol como profissional do Vasco, no jogo que garantiu o primeiro lugar para o time vascaíno na Copa da Hora, torneio realizado durante a Copa do Mundo no ano passado.

Agora, um ano depois, Allan espera ter sorte mais uma vez e ajudar o Gigante da Colina a buscar sua classificação para a final da competição nacional.

- Tenho boas lembranças da Ressacada, e espero poder repetir aquele gol, só que agora marcando o da classificação. Isso seria perfeito – disse com exclusividade.

Como empatou em 1 a 1 dentro de São Januário, o Vasco precisa vencer o segundo jogo ou empatar com um placar superior ao do primeiro confronto. Para o lateral Allan, se equipe vascaína repetir o desempenho dos últimos jogos fora de casa terá condições de avançar na Copa do Brasil

- Sabemos da dificuldade do jogo, mas temos condições de ir para a final. Se analisarmos os nossos últimos jogos fora de casa temos um bom desempenho, e isso nos dá confiança. Vamos nos empenhar muito para buscar essa vaga – concluiu.

Com site do Vasco