Fluminense desiste de contratação de Elkeson, do Vitória

O Fluminense desistiu oficialmente da contratação do meio-campista Elkeson, do Vitória, nesta terça-feira. O clube carioca vinha tentando o acerto com o jogador há pelo menos duas semanas.

Rival na tentativa de negócio, o Botafogo iniciou as tratativas antes do Fluminense, mas o clube das Laranjeiras tentou atravessar a transação. Sem sucesso.

O Fluminense encontrou muitas dificuldades para fechar com equipe baiana, uma vez que o atleta tem os direitos federativos fatiados entre Benfica, de Portugal, e vários procuradores.

Em compensação, a diretoria tricolor assegura manter as tratativas para acertar com Ciro, do Sport. A negociação, porém, depende da Traffic, que deveria liberar o meia-atacante Willians ao clube pernambucano para facilitar a chegada do atacante.

Outro nome que deve ser anunciado em breve é o do zagueiro Márcio Rosário, ex-Botafogo, que já teria feito exames médicos e é aguardado ainda nesta semana nas Laranjeiras.

Já o técnico Abel Braga é esperado no começo do próximo mês para assumir o time na quarta rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians.