Egídio não se sente ameaçado com a provável chegada de Junior César

 

A provável chegada do lateral esquerdo Junior César ao Flamengo não perturba Egídio, atual titular do elenco. O clube fecha os últimos detalhes para anunciar oficialmente a contratação do jogador que não estava sendo aproveitado no São Paulo, mas Egídio não se preocupa com a concorrência.

"É um grande jogador, experiente e vem para somar. Não temo concorrência até porque joguei muito bem com o Avaí", disse Egídio, que vem sendo muito criticado desde o Campeonato Carioca.

Egídio ganhou nova chance do técnico Vanderlei Luxemburgo na goleada por 4 a 0, neste último sábado, contra a equipe reserva do Avaí, e pela primeira vez no ano o jogador foi aplaudido pela torcida rubro-negra.

Devido a boa atuação na última partida, Egídio será mantido para o jogo contra o Bahia, que será realizado no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Pituaçú.

"Acho que não há diferença entre os demais estádios. Acho até bom jogar em outro local e na Bahia a nossa torcida é muito grande", avaliou o Egídio.