Depois de dispensas, Náutico confirma dupla de zagueiros

Depois de perder Everton Luiz e dispensar o trio Rafael Niestche, Wescley e Jorge Felipe, o Náutico está contratando dois zagueiros: Ronaldo Alves e Alex Fraga. Fechando estas negociações, a principal necessidade será repor os armadores, já que Eduardo Ramos e Deyvid Sacconi já não estão mais no elenco.

"Para mim, o Philip está pronto. Temos ainda o Douglinhas. Se trouxermos muitos atletas, deixamos de usar os meninos. Precisamos dar oportunidade aos jovens jogadores", minimiza o presidente do clube, Berillo Junior.

Os dois zagueiros assinam contrato de empréstimo com o Náutico até o fim de 2011. Vindo do Internacional, Ronaldo Alves, 21 anos, já teve passagem pelo Atlético-PR. O outro reforço alvirrubro também jogou pelo clube paranaense, tem 25 anos, e estava sem clube. Eles vão disputar vaga com Walter, Diego Bispo e o também recém contratado Marlon.

Com todas as especulações sobre uma possível queda do treinador Waldemar Lemos em caso de derrota na partida contra o Goiás, no próximo sábado, o time trabalhou normalmente nas areias da praia de Boa Viagem nesta terça-feira.

Apesar de ser o primeiro jogo em casa, o clima não está fácil para o time alvirrubro, depois de estrear sendo goleado pela Portuguesa por 4 a 0. Será preciso mostrar reação em casa - para isso, o elenco realiza o primeiro treinamento com bola da semana amanhã no Estádio dos Aflitos.