ASSINE
search button

Muricy indica e Miralles fica mais próximo do Santos

Compartilhar

Em busca de compensar suprir as futuras perdas no elenco, como Zé Eduardo, Maikon Leite e Keirrison, o Santos corre atrás de reforços. Além de Borges, o time alvinegro vai atrás de Miralles, atacante argentino do Colo Colo-CHI, por indicação do técnico Muricy Ramalho.

"Já jogou a Libertadores, é um nome interessante e são negociações conduzidas por intermediários. Se o negócio esquentar, vai um representante do Santos para o Chile", afirmou o gerente de futebol Nei Pandolfo sobre o atleta.

De acordo com o que apurou o Terra, o jogador já negocia há cerca de um mês com o clube brasileiro e está bem próximo da Vila Belmiro. O Grêmio é outro interessado no atleta e disputa a contratação com o Santos, mas a transação deve ter um desfecho nos próximos dias.

O presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro foi outro que confirmou o interesse no atleta, em entrevista à Rede TV. "Temos interesse nele sim. É um grande jogador e já começamos a conversar. Espero que haja definição rápida", declarou o mandatário.

Miralles foi indicado por Muricy Ramalho, mas já havia sido sugerido pelo ex-técnico Adilson Batista. O ex-treinador santista também queria a contratação do argentino quando dirigiu o Corinthians, mas não teve o pedido aceito.