Uelliton participa da decisão e Léo Fortunato volta a ser convocado

 

O volante Uelliton, do Vitória, está confirmado para a decisão de domingo, pelo técnico Antônio Lopes. O jogador ficou sem participar de alguns treinos durante a semana e chegou a ser cogitado pelo departamento médico a ficar de fora da partida do final de semana, contra o Bahia de Feira, devido a dores na perna. Na última quarta-feira, o próprio atleta acreditava que não poderia atuar.

No entanto, o pessimismo cedeu lugar ao otimismo. Uelliton muda o discurso e garante que joga a final com ou sem dor, mas não quer ficar sem ajudar a sua equipe dentro de campo.

Logo, nos 112 anos do Vitória comemorados nesta sexta-feira, o volante pode festejar com toda a equipe, inclusive, porque se o time rubro-negro conquistar o título no domingo, o atleta será o único pentacampeão do grupo.

Após o treino na manhã desta sexta-feira, Lopes convocou também o zagueiro Léo Fortunato e o meia Júnior Timbó para o duelo contra o Bahia de Feira de Santana. Fortunato não atua há duas partidas devido a dores no pé, já Timbó não vinha sendo aproveitado pelo treinador.

Bahia de Feira e Vitória fazem a decisão do Campeonato Baiano no próximo domingo, no Estádio Barradão, em Salvador, às 16h (de Brasília).

Relacionados para o jogo:

Goleiros: Viáfara e Douglas;

Laterais: Léo, Eduardo Neto e Nino;

Zagueiros: Léo Fortunato, Gabriel, Reniê e Alison;

Volantes: Mineiro, Esdras, Uelliton e Duylio;

Meias: Arthur Maia, Geovani, Júnior Timbó, Elkeson e Nikão;

Atacantes: Rildo e Neto