Real Madrid pode pedir Drogba em troca de Kaká

De acordo com o jornal Marca, da Espanha, o meia Kaká tem "um pé e meio" fora do Real Madrid. Além do Milan, que já declarou esperá-lo de volta de braços abertos, o Chelsea é apontado como outro potencial destino do brasileiro. Em troca, o técnico do time madrileno, José Mourinho, pode pedir o centroavante marfinense Didier Drogba, com quem trabalhou na equipe londrina.

A opção por Drogba seria uma maneira de Mourinho se prevenir contra possíveis saídas de seus outros homens de frente. O togolês Emmanuel Adebayor não deve ter seu contrato de empréstimo renovado junto ao Manchester City no final da temporada, enquanto o francês Karim Benzema é alvo de mercado da Juventus, da Itália.

Reserva no Real Madrid após passar boa parte do ano passado se recuperando de lesão, Kaká é a terceira contratação mais cara da história do clube, atrás apenas de Cristiano Ronaldo e Zidane. Outro fator que conta a favor de sua ida ao Chelsea é a proximidade com o técnico Carlo Ancelotti, que o dirigiu em sua melhor fase no Milan.