Corinthians calibra a pontaria para superar o Santos

 

Se Corinthians e Santos saíram sem gols da primeira final do Campeonato Paulista, a equipe paulistana pretende mudar esse panorama para a decisão deste domingo, na Vila Belmiro, que decidirá o título estadual. Nesta sexta-feira, a equipe do técnico Tite trabalhou finalizações no CT Joaquim Grava, em uma fria tarde do outono paulistano.

O treinador não trabalhou questões táticas, o que permitiu à imprensa conferir a atividade por completo. Depois do aquecimento, o treino começou com trabalho com bola e a brincadeira de "bobinho".

Ao entrar em campo, o atacante Dentinho brincou com um membro da comissão técnica alvinegra e ouviu como resposta "vou sentir saudades". O jogador, que não tem presença garantida no time titular que enfrenta o Santos, está perto de anunciar acerto com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

O atacante não participou do treinamento de finalização, em que os jogadores do Corinthians castigaram o goleiro Júlio César com fortes arremates. Na sequência, os atletas disputaram um alegre rachão, que terminou com vitória da equipe que usou coletes amarelos.

Os trabalhos terminaram com treino de cobrança de pênaltis, possibilidade para a disputa do título paulista. Em caso de novo empate, o troféu será decidido nas penalidades. Santos e Corinthians decidem o Paulista neste domingo, às 16h (de Brasília).