Vitória pode acertar com atacante do Bahia de Feira de Santana

O atacante João Neto do Bahia de Feira de Santana pode ser o novo reforço do Vitória. De acordo com o presidente do clube feirense, Thiago Souza, uma proposta para empréstimo ou venda foi passada para a diretoria rubro-negra.

Ainda segundo ele, a negociação poderá ser finalizada no domingo, após o jogo decisivo entre as equipes, pela final do Campeonato Baiano. Thiago garante que a Portuguesa e um time da Série A também estão de olho no jogador.

Em entrevista a uma rádio de Feira de Santana, o presidente do Conselho Deliberativo do Bahia, Jodilton Souza, confirmou a negociação.

Em relação ao meia Bruninho, o presidente admitiu que o Cruzeiro tem interesse no atleta, no entanto, afirmou que não há nada decidido. Ainda disse que "olheiros" do Cruzeiro, Internacional e Portuguesa irão assistir a final de domingo, em Salvador.

De acordo com Jodilton, até a próxima segunda-feira, todas as negociações serão definidas.

Bahia de Feira faz a final do Estadual contra o Vitória no próximo domingo. Apenas o triunfo garante o título de campeão inédito à equipe do interior. O jogo será às 16h (de Brasília), no estádio Barradão, em Salvador.