ASSINE
search button

Sósia de Kelly Slater causa alvoroço na Barra da Tijuca

Compartilhar

A suposta aparição do decacampeão mundial de surfe Kelly Slater causou alvoroço nas areais da praia da Barra da Tijuca na manhã desta quinta-feira.

As mais de 100 pessoas que estavam no local para acompanhar as primeiras baterias do Rio Pro, etapa brasileira do Circuito Mundial de Surfe, deixaram de lado a competição para tentar conseguir um autógrafo do ídolo. O esforço, porém, foi em vão. 

A figura que havia acabado de chegar ao local era o brasileiro Márcio de Paula, conhecido como 'DJA', responsável pelas filmagens das manobras do surfista australiano Josh Kerr. Bem humorado, ele comentou a o episódio e disse já estar acostumado com o assédio.

"Essa confusão acontece sempre, acho que devemos realmente ser parecidos. Algumas vezes já fui até abordado por equipes de televisão estrangeiras para conceder entrevistas", conta Márcio, que diz já ter se beneficiado da semelhança.

"Uma vez estava em uma boate no Sul e uma menina veio falar comigo em inglês. Ela estava bastante animadinha, pensando que eu fosse o Kelly. Quando falei que era brasileiro e que estava longe de ser uma lenda do surfe, imaginei que não teria mais chances. Mas ela não desistiu", lembrou, aos risos.