Zagueiro David volta ao time confiante para quarta-feira

Flamengo precisa vencer o Ceará por dois gols de diferença para avançar na Copa do Brasil

Ele não esteve presente na derrota do Flamengo para o Ceará na última quinta-feira por estar suspenso e teve de assistir o jogo de casa, com sua família. Porém na partida de quarta-feira, o zagueiro David é reforço certo para o Rubro-negro que não pode levar gol do adversário se quiser continuar sonhando com a vaga na Libertadores do ano que vem.

David sabe que a tarefa do Flamengo não é das mais simples, mas mesmo assim está confiante em uma vitória no estádio Presidente Vargas.

"Vi o jogo e achei que o Flamengo foi melhor durante quase toda a partida. Tenho certeza que temos condições de reverter a situação na casa deles. Acredito no nosso grupo e também na classificação da equipe", disse o zagueiro.

O jogador contou como foi difícil ter de assistir o jogo longe dos gramados e prometeu muito empenho nos próximos dias para poder ajudar o time com a classificação para a próxima fase da competição.

"Não estar em campo é muito ruim. A gente fica na torcida e não pode fazer nada além de mandar energia positiva. Vamos trabalhar forte estes dias e ir para Fortaleza buscar a nossa classificação", afirmou David.

Com site do Fla