Recuperado, Léo vai à Colômbia; Arouca volta a ser desfalque

O lateral esquerdo Léo mostrou estar totalmente recuperado da lesão que o tirou da partida de ida da decisão do Campeonato Paulista - empate por 0 a 0 diante do Corinthians no último domingo. Assim, o jogador viaja com o grupo para a Colômbia, onde o Santos encara o Once Caldas-COL, pelas quartas de final da Libertadores. Contudo, o volante Arouca volta a ser desfalque na equipe.

O volante, que sentiu lesão na coxa esquerda durante o confronto com o América-MEX, na última terça-feira, sequer embarcou no ônibus que levou a delegação do Santos ao Aeroporto de Guarulhos, onde o time pega voo para a Colômbia.

Em contrapartida, de acordo com o médico do clube, Rodrigo Zogaib, a lesão não preocupa e o volante tem chances de retornar no clássico com o Corinthians, no próximo domingo, na Vila Belmiro. O Santos encara o arquirrival pela segunda partida da decisão do Paulista.

Léo, por sua vez, mostrou-se animado na manhã desta segunda-feira, durante saída do grupo do CT Rei Pelé, e disse ter condições de jogo para encarar o Once Caldas. "Estou recuperado, meu problema era mais cansaço do que lesão. Estou à disposição do Muricy Ramalho para o jogo desta quarta", afirmou o lateral.

O Santos enfrenta o Once Caldas nesta quarta-feira, em Manizales (Colômbia), em jogo válido pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores. O confronto de volta será na próxima semana, na Vila