Ex-artilheiro do Vitória pode fechar com o Bahia

Além do atacante Adriano Michael Jackson, do meia Morais e do volante Fahel, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, confirma que o clube está negociando com mais três atletas: os atacantes Júnior "Diabo Loiro", do Ceará, e Ilan Araújo, atualmente sem clube, além do goleiro Michel Alves, do Vila Nova-GO.

Michel foi campeão gaúcho pelo Internacional em 2009 e está entre os relacionados que podem defender a equipe tricolor no Campeonato Brasileiro da Série A.

O atacante Ilan também já passou pelo Inter e pode ser mais um reforço. Ele foi contratado pelo time do Beira Rio em 2010, mas foi dispensado no final da temporada por não apresentar bons rendimentos. No momento, está sem time.

Outro que pode fortalecer o Bahia, é o "Diabo Loiro", que atuou pelo Vitória em 2010. Como o atleta não vem sendo aproveitado pelo clube cearense, é possível que ainda esta semana a diretoria tricolor acerte com o jogador.

Em relação a Adriano Michael Jackson e Morais, Marcelo Guimarães afirma que as negociações estão avançadas. Segundo o presidente, o único imbróglio para fechar com o corintiano Morais, é a questão salarial. O time baiano quer que o clube paulista arque com parte do salário.

O Bahia viaja no início da tarde desta segunda-feira, para Águas de Lindóia, interior de São Paulo, onde fará intertemporada até o próximo sábado.

O lateral Marcos foi retirado da lista dos 24 relacionados para a viagem. O jogador cortou o pé em um acidente de carro no fim de semana, e após avaliação médica feita nesta segunda, foi decido que o atleta não embarca e continua em Salvador para tratamento. O lateral Lucas é o substituto.