Rafinha comemora vitória do Genoa sobre o Sampdoria

Após vencer por 1 a 0 o duelo contra a Sampdoria no primeiro turno, a equipe do brasileiro Rafinha bateu novamente seu principal rival pelo Campeonato Italiano, vencendo por 2  a 1, em partida realizada no estádio Luigi Ferraris, pela 36ª rodada da competição.

“Foi um jogo muito equilibrado, mas novamente conseguimos vencer a Sampdoria, para alegria do nosso torcedor, que veio apreciar mais uma bela partida deste clássico. O resultado é importante e representa muito para nós nesta reta final do campeonato, em que conseguimos ótimos resultados. Estamos encerrando o Calcio com um ótimo desempenho para iniciar a próxima temporada com muita força”, disse Rafinha, que parabenizou também o Milan e os brasileiros da equipe, que conquistaram o título do Italiano neste sábado.

“O Milan fez uma excelente temporada, com ótimos jogadores, e estão de parabéns por essa conquista. Eu fico contente pelos brasileiros que estão lá, vencendo um título tão importante como este. Dou meus parabéns a todos lá!”, falou o jogador do Genoa.

Com a vitória de hoje, sobre a Sampdoria, o Genoa fica na 10ª posição, com 48 pontos somados.