Léo Moura se prepara para tentar jogar na quarta-feira

Lateral começará a fazer um trabalho mais específico com bola

RIO - O lateral direito Léo Moura segue sua preparação para tentar estar em campo nesta quarta-feira, contra o Ceará, no estádio Presidente Vargas, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Neste sábado, o jogador vai avançar no processo de recuperação. Na sexta, enquanto os demais jogadores tiveram folga, o lateral treinou no CT em Vargem Grande.

A ideia do departamento médico rubro-negro é de liberar o jogador para a partida desta quarta, mas os médicos do clube sabem que não podem apressar o processo e por isso avaliam o lateral constantemente. A partir de agora, Léo Moura vai começar a fazer um trabalho mais específico com bola e se sentindo bem será reavaliado para saber se joga ou não.

Além de Léo Moura, Vander é outro que segue em recuperação no Ninho. O meia já está liberado pelo departamento médico, mas precisa recuperar a forma física para poder voltar a ter condições de jogo. "Voltei a treinar com o grupo, estou muito feliz, mas ainda não me sinto pronto para jogar. Vou fazer um trabalho físico para poder ajudar o Flamengo", contou Vander.

O meia Marquinhos é outro que espera em breve poder voltar a treinar com seus companheiros. "Está melhorando, mas ainda incomoda um pouquinho. Acredito que até sexta-feira eu já vou estar treinando com os meus companheiros, mas vamos ver", contou Marquinhos.

 

Site do Fla