Bottinelli evolui a cada jogo e encanta torcida do Fla

Luxemburgo acredita que jogador ainda irá jogar mais com a camisa rubro-negra

Os jogos vão passando e o argentino Bottinelli cada vez mais mostra o bom futebol que fez a comissão técnica rubro-negra apostar em sua contratação para esta temporada. Até mesmo na derrota para o Ceará, por 2 a 1, no Engenhão, o meia teve atuação destacada e mais uma vez encantou os verdadeiros torcedores do Flamengo.

A evolução de Bottinelli está agradando muito o técnico Vanderlei Luxemburgo. O treinador sempre apostou no sucesso do atleta, tanto que em Londrina, quando a equipe fez a pré-temporada, ele pensava em armar um esquema com o jogador como titular.

"Bottinelli é um bom jogador, foi contratado com análise bem feita, mas machucou no início. É o primeiro jogo que ele joga 90 minutos direto. Você vê ali no final algumas bolas que ele perdeu que se estivesse inteiro não perderia", avisou Luxemburgo que claramente espera ainda mais futebol do argentino.

Bottinelli voltará a treinar neste sábado, às 16h, no CT em Vargem Grande, para se preparar para o jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Ceará, no estádio Presidente Vargas.

Para garantir a vaga na semifinal da competição, o Rubro-negro precisa vencer o jogo por dois gols de diferença.