Thiago Neves lamenta bola na trave, mas acredita na classificação

Meia lembra de jogo contra o Horizonte e avisa que o Fla tem qualidade para reverter o placar

O meia Thiago Neves sabe que o Flamengo tem totais condições de se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil, mesmo com o time perdendo por 2 a 1 para o Ceará, no Engenhão, nesta quinta-feira (05). Para passar para as semifinais da competição, o Flamengo terá de vencer por dois gols de diferença fora de casa.

Thiago Neves, um dos melhores jogadores do Flamengo nesta temporada, acredita que o Rubro-negro tem qualidade o suficiente para reverter a situação, mesmo jogando no estádio Presidente Vargas.

"Foi um jogo difícil. O time deles é bom e Copa do Brasil é assim mesmo. Contra o Horizonte, foi parecido. Temos totais condições de ir lá e nos classificarmos", comentou o jogador.

No jogo desta quinta, no Engenhão, Thiago Neves acertou a trave do goleiro Fernando Henrique, em uma jogada que poderia ter mudado a história do jogo. No Ceará, o meia espera conseguir balançar as redes adversárias.

"Passou perto, mas não entrou. Vamos continuar trabalhando. Vamos vê se lá a bola entra. Mas o mais importante é nos classificarmos", disse Thiago Neves.