Ronaldinho: "Temos possibilidade de reverter a situação"

Atacante acredita que Flamengo pode conseguir a classificação no Ceará

RIO - O Flamengo acabou perdendo pela primeira vez neste ano, por 2 a 1, e agora para se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil terá de vencer o Ceará por dois gols de diferença na quarta-feira. Apesar do time não ter jogado mal, o resultado positivo não aconteceu, mas em campo a equipe provou que tem condições de reverter a situação no Presidente Vargas.

"Este resultado dificulta um pouco mais o nosso objetivo, mas nós temos a possibilidade de reverter a situação", disse Ronaldinho Gaúcho ao deixar o gramado do Engenhão.

Apesar de a equipe ter perdido pela primeira vez no ano somente agora no mês de maio, alguns torcedores resolveram pegar no pé de alguns atletas. Entre eles, o craque Ronaldinho Gaúcho.

"O torcedor tem o direito de não ficar feliz com minha atuação, eles pagam ingresso. É a primeira vez que eu sou vaiado desde que cheguei aqui", afirmou o jogador.

Para o zagueiro Ronaldo Angelim, o Flamengo tem todas as condições de reverter a situação lá no Ceará. "Como jogo foi difícil aqui, lá também vai ser difícil para eles. Copa do Brasil é assim", lembrou Angelim.

 

Site do Fla