Grêmio define até sexta duas trocas na lista da Libertadores

O Grêmio vai realizar até sexta-feira as duas trocas na atual lista de inscritos na Copa Libertadores da América. O zagueiro Paulão, negociado com o futebol chinês e que ainda tem o nome na lista gremista, deve ser substituído pelo volante Willian Magrão, enquanto o atacante Leandro deve entrar na vaga de Diego Clementino, que não esta rendendo bem nesta temporada.

Com as duas trocas na atual lista da Libertadores, o Grêmio mantém o direito de mais uma mudança até a fase semifinal da competição. A direção gremista analisa o mercado em busca de um articulador para a reserva de Douglas. De acordo com o técnico Renato Gaúcho, no atual grupo da equipe tricolor não existe um jogador com as características do ex-corintiano.

O Grêmio espera para a tarde de hoje a confirmação das datas dos jogos da próxima fase da Copa Libertadores. Os dirigentes receberam uma informação extra oficial, via Conmebol, de que o primeiro jogo das oitavas de final será na próxima terça, dia 26, no Estádio Olímpico, decidindo a vaga fora de casa.