Fla aposta em defesa sólida para garantir bom resultado na Copa do Brasil

RIO - Em uma competição mata-mata, onde o gol sofrido em casa pode ser decisivo, é sempre bom ter atenção com o ataque adversário. E é exatamente isso que os jogadores do Flamengo pretendem diante do Horizonte (CE), nesta quarta-feira, no Engenhão. Mesmo sem conhecer muito o time cearense, eles revelam que estudarão muito antes de entrarem em campo para não serem surpreendidos.

Retornando ao time, David sabe da responsabilidade que a zaga rubro-negra possui na Copa do Brasil. Como o setor vem apresentando bons resultados no Estadual, o zagueiro espera que o desempenho seja mantido.

"Estamos pensando somente no Horizonte. É complicado enfrentarmos um time que não conhecemos direito, mas vamos estudá-los e estaremos prontos para fazer uma boa partida. Estamos com uma defesa sólida, uma das melhores do Carioca, e será importante manter isso na Copa do Brasil. Não podemos nem pensar em levar gol em casa", afirmou David.

Sobre a postura rubro-negra na competição, o jovem defensor espera que seja a mesma dos dois primeiros jogos, onde o Flamengo conquistou a classificação com bons resultados.

"Competição mata-mata é assim mesmo. Nos preocupamos em não levar gol em casa e esperamos que possamos resolver no ataque. Assim conseguiremos bons resultados", finalizou.

 

Site do Fla