Falcão repete escalação da estreia para a "decisão" na Libertadores

Em busca da classificação em primeiro lugar do Grupo 6 da Copa Libertadores, a equipe colorada enfrenta nesta terça-feira os equatorianos do Emelec. O técnico Paulo Roberto Falcão não contará com o meia Oscar, que voltou a sentir o tornozelo direito, e só deve voltar a ficar a disposição no final de semana, para o jogo contra o Juventude, pelo Campeonato Gaúcho.

Os jogadores do Internacional alertam para os perigos do jogo de hoje diante do Emelec, que também busca a classificação a próxima fase da competição continental.

"Existe uma expectativa enorme, porque é um jogo que vale muito para as duas equipes. O Emelec virá com força, pois também precisa do resultado para se classificar. Será preciso atenção o tempo todo", disse o goleiro colorado Renan, que destacou a importância de jogar em casa.

"Temos a nosso favor a força do Beira-Rio. Nossa torcida faz a diferença e tenho certeza de que desta vez não vai ser diferente. O regulamento prevê vantagens a quem garantir melhor classificação, então, vamos atrás do maior número de pontos", afirmou Renan.

Falcão encaminhou o seguinte time para o jogo de hoje: Renan, Nei, Bolívar, Rodrigo e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho e D'alessandro; Rafael Sóbis e Leandro Damião. O jogo inicia ás 20h15 (de Brasília), no estádio Beira-Rio.