São Paulo confirma estreia de Luís Fabiano contra o Goiás no Morumbi

SÃO PAULO - O atacante Luís Fabiano fará sua reestreia pelo São Paulo na segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Estádio do Morumbi. Na manhã desta segunda-feira técnicos realizaram uma avaliação e constataram que o gramado do estádio estará em condições para a partida contra o Goiás, no dia 27 de abril. Recuperando-se de contusão, o atacante estará em campo e se reapresentará diante da torcida são-paulina.

"Essa foi a melhor notícia que eu poderia receber. A minha ansiedade já era grande em estrear pelo São Paulo, sabendo que será no Morumbi, que espero estar lotado, deixa essa expectativa ainda maior", afirmou Luís Fabiano ao site oficial do São Paulo.

O atacante já faz trabalhos em campo acompanhado pelo fisioterapeuta Ricardo Sasaki. O técnico Paulo César Carpegiani já havia adiantado que o atleta não teria condições de jogo para a partida de ida, que acontece em Goiânia, nesta próxima quarta-feira.

"Gostaria de contar com o Luís Fabiano, mas acho muito difícil no dia 20. Estamos à espera da palavra do departamento médico. Apesar da vontade do jogador, sabemos que existem algumas dificuldades. A preparação de um atacante é diferente dos outros", disse o comandante também ao site oficial do clube.

Depois de garantir a primeira colocação na primeira fase do Campeonato Paulista, o São Paulo enfrenta o Goiás pela Copa do Brasil. A partida está marcada para a 21h50 desta quarta-feira, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.