Oscar volta a sentir lesão no tornozelo e não joga contra Emelec

O meia colorado Oscar voltou a sentir o tornozelo direito e está fora do jogo desta terça-feira contra o Emelec, pela Copa Libertadores da América.

O jogador treinou normalmente no domingo, mas o local voltou a inchar e o meia passou a segunda-feira realizando fisioterapia. O comissão técnica quer ter o atleta de volta já neste fim de semana.

"O jogador treinou normalmente neste domingo, porém o tornozelo voltou a inchar. O objetivo é tentar colocar Oscar à disposição para o jogo contra o Juventude, já que o D'Alessandro está suspenso no gauchão", disse o diretor médico do Inter, Paulo Goldenfum.

Sem Oscar, o técnico Paulo Roberto Falcão deverá manter Andrezinho no time para o jogo desta terça-feira. O treinador realizou um treino fechado para a imprensa e torcedores. Falcão deve repetir o time que venceu no sábado o Santa Cruz, pelo gauchão, com Renan, Nei, Bolívar, Rodrigo e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho e D'Alessandro, Rafael Sóbis e Leandro Damião. O jogo será nesta terça-feira, às 20h15, horário de Brasília, no Estádio Beira-Rio.