Jonathan pede maturidade e catimba ao Santos na Libertadores

Para triunfar na competição mais importante da temporada, o lateral direito Jonathan pediu mais maturidade ao time do Santos. De acordo com o atleta, a equipe precisa catimbar mais para triunfar no torneio continental - o clube alvinegro encara o Deportivo Táchira nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), precisando vencer para se classificar às oitavas de final.

"Falta um pouco mais de maturidade ao nosso time na competição. Nossa equipe dispensa comentários no quesito técnica, temos jogadores que decidem., mas eu falo mais maturidade porque às vezes temos que cadenciar mais o jogo", declarou o atleta, após treino realizado no CT Rei Pelé nesta segunda-feira.

Com oito pontos e na terceira colocação do Grupo 5 da Libertadores, o Santos precisa derrotar o Táchira para garantir sua presença na fase eliminatória do campeonato. Caso empate, o time alvinegro terá que torcer por um tropeço do Cerro Porteño contra o Colo Colo, na outra partida da chave. Qualquer revés elimina a equipe brasileira

"A Libertadores é um torneio difícil, de catimba, e os outros times gostam de usar isso. Nós temos que fazer isso também. Quando tivermos com resultado nas mãos, temos que jogar da mesma forma, cadenciando a partida, que é uma característica do nosso time", completou o lateral.