Internado desde o último domingo, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, apresentou melhora em infecção que apresentou em sua perna esquerda. De acordo com comunicado emitido pelo Hospital São Luiz, em que o cartola está internado, o quadro do corintiano é estável, mas ainda não há previsão de alta.
Andrés foi diagnosticado com uma erisipela, doença infecciosa não-contagiosa causada por uma bactéria chamada estreptococo, que usa os vasos linfáticos para se propagar. O dirigente está internado na unidade do bairro do Morumbi do São Luiz, onde é tratado com antibióticos.
O presidente do Corinthians não viu sua equipe derrotar o Santo André no Pacaembu por 2 a 0, resultado que lhe garantiu no terceiro lugar do Paulista. O time alvinegro enfrenta o Oeste no sábado, às 18h30.
Confira o boletim médico do Hospital São Luiz
Sr. Andrés Sanchez, presidente do Sport Club Corinthians Paulista, foi internado no Hospital São Luiz, na Unidade Morumbi, na manhã de ontem (17/04/11) com diagnóstico de erisipela, infecção de pele na perna esquerda. O estado de saúde do paciente continua estável e seu quadro clínico apresenta melhora. O tratamento permanece sendo feito por meio de antibiótico. Ainda não há previsão de alta.
Dr. Sebastião Cesar de Vasconcellos
Diretor Clínico do Hospital São Luiz ¿ Unidade Morumbi
Dr. Joaquim Grava
Ortopedista do Hospital São Luiz
Dr. Jorge Kalil
Cirurgião Vascular do Hospital São Luiz