Infecção apresenta melhora, mas Andrés segue internado

Internado desde o último domingo, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, apresentou melhora em infecção que apresentou em sua perna esquerda. De acordo com comunicado emitido pelo Hospital São Luiz, em que o cartola está internado, o quadro do corintiano é estável, mas ainda não há previsão de alta.

Andrés foi diagnosticado com uma erisipela, doença infecciosa não-contagiosa causada por uma bactéria chamada estreptococo, que usa os vasos linfáticos para se propagar. O dirigente está internado na unidade do bairro do Morumbi do São Luiz, onde é tratado com antibióticos.

O presidente do Corinthians não viu sua equipe derrotar o Santo André no Pacaembu por 2 a 0, resultado que lhe garantiu no terceiro lugar do Paulista. O time alvinegro enfrenta o Oeste no sábado, às 18h30.

Confira o boletim médico do Hospital São Luiz

Sr. Andrés Sanchez, presidente do Sport Club Corinthians Paulista, foi internado no Hospital São Luiz, na Unidade Morumbi, na manhã de ontem (17/04/11) com diagnóstico de erisipela, infecção de pele na perna esquerda. O estado de saúde do paciente continua estável e seu quadro clínico apresenta melhora. O tratamento permanece sendo feito por meio de antibiótico. Ainda não há previsão de alta.

Dr. Sebastião Cesar de Vasconcellos

Diretor Clínico do Hospital São Luiz ¿ Unidade Morumbi

Dr. Joaquim Grava

Ortopedista do Hospital São Luiz

Dr. Jorge Kalil

Cirurgião Vascular do Hospital São Luiz