Flagrado na balada, Richarlyson não será punido pelo Atlético-MG

A diretoria do Atlético-MG informou por meio da assessoria de imprensa que não vai punir o volante Richarlyson por ter sido flagrado em uma balada em São Paulo no último fim de semana. O jogador, que está em tratamento para se recuperar de lesão no joelho direito, foi fotografado ao lado do ex-BBB Serginho.

O clube mineiro entende que o atleta estava no período de folga e não há motivo para punição porque Richarlyson, desde que foi contratado, sempre honrou com os compromissos profissionais com o Atlético-MG.

Ainda de acordo com a assessoria do time mineiro, o volante está cumprindo com o programa de recuperação indicado pelo departamento médico, durante três períodos por dia. A expectativa é de que Richarlyson seja liberado essa semana para enfrentar o América-MG, domingo, na primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro. O volante ficou fora dos últimos três jogos do Atlético-MG devido à lesão.

A foto em que Richarlyson aparece ao lado do ex-Big Brother Serginho, participante da décima edição do reality show, foi postada no twitter pessoal de Serginho juntamente com a seguinte frase: "Eu e Richarlyson se jogando na boate".