Adriano lembra pai e promete volta por cima por família

 

O atacante Adriano ainda não estreou no Corinthians, mas garante que tem se dedicado para buscar bons resultados. Em entrevista a programa de Tv dominical, o jogador afirmou que pretende dar a volta por cima em sua carreira para mostrar a seus familiares que ainda é capaz de jogar bem.

Bastante emocionado, falou sobre os problemas que teve na Roma, comentou sobre seus pais, seus filhos e de sua avó, e ainda prometeu: "vou mostrar para a minha família. Com certeza vou dar a volta por cima".

"Eu tive altos e baixos na minha vida. Logo após a morte do meu pai (em agosto de 2004), eu sofri muito. Até hoje sofro um pouco, ainda porque foi um cara que me ajudou muito, foi muito meu amigo. Hoje eu tenho uma missão - mais uma, vamos dizer assim", explicou o atacante. "Voltei para a Roma (em 2010), lá me machuquei três vezes. Decidi voltar para o Brasil e hoje estou no Corinthians. É mais uma etapa da minha vida. Não vou mostrar para todo mundo, para calar a boca; vou mostrar para a minha família. Com certeza vou dar a volta por cima", completou Adriano, que disse ter perdido 2 kg na última semana.

Uma das convidadas a dar depoimento sobre o Imperador, sua mãe quase não conseguiu falar. Sob forte emoção, a mulher disse mais de uma vez que sabia da falta que Adriano sentia de seu pai, já morto. Além disso, a mãe do atacante declarou também que se o pai do atacante estivesse vivo "as coisas poderiam ser bem diferentes para ele".

Com informações do Terra